Data center:
Stack:
Características Descripción
A melhor tecnologia A Arsys possui a infraestrutura tecnológica mais avançadas que permite-lhe fornecer a melhor qualidade aos servidores HP dos nossos clientes, matrizes de armazenamento SolidFire de elevado desempenho, virtualização VMware, firewalls Check Point e eletrónicas de rede Cisco.
Transferência de dados ilimitada e gratuita Não precisa de preocupar-se sobre o que vai utilizador dado que tudo está incluído com a transferência de dados, tanto nos dados recebidos e de envio, sem quaisquer custos adicionais.
Disponibilidade e redundância Todos os componentes, a infraestrutura, bem como a rede, são totalmente redundantes para evitar falhas e interrupções no serviço. Se um servidor físico falhar, o seu Servidor Virtual passará imediatamente para outro anfitrião. De igual forma, os dados estão localizados nas matrizes com unidades RAID que impedem a perda de dados se a unidade falhar.
Controlo total dos seus servidores Incluímos um Painel de Controlo intuitivo totalmente grátis. É acessível via Web, o que permite-lhe gerir os seus servidores de forma muito fácil.
Certificações de segurança e privacidade Proteja os seus projetos com medidas de segurança estruturas com base na confiança, integridade e disponibilidade. Os nossos Centros de Dados de elevado desempenho possuem a infraestrutura tecnológica mais avançada e cumprem com todos os requisitos de segurança e privacidade (ISO 27001:2013, ISO 9001 e LOPD).
Desempenho SSD Os servidores virtuais da Arsys utilizam apenas SSD ou unidades de estado sólido que garantem as velocidades mais rápidas de leitura e gravação e, por conseguinte, o desempenho ideal para as suas aplicações.
Suporte gratuito disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e em português Tem controlo total dos seus servidores através do painel de controlo e da Área de Cliente. Se precisar de ajuda em algum momento, contacte-nos. Tem à sua disposição técnicos altamente qualificados. Em castelhano e 24 horas por dia, todos os dias do ano.
Criação e configuração de Servidores à medida A partir de "Servidores" poderá configurar e alterar no momento a medida de processamento, a memória ou o disco rígido associados ao servidor.
Gestão de Ips Públicas Com Cloudbuilder Next podem ser atribuídas novas IP públicas a servidores, ou atribuir uma já existente num novo servidor.
Utilização de Redes Privadas CloudBuilder permite criar redes privadas (VLAN dedicada), a fim de dotar os servidores de uma interface de rede privada adicional e que pode gerir pessoalmente o endereçamento IP desta interface.
Monitoração do estado dos servidores em tempo real Cloudbuilder Next dispõe de um serviço de monitorização para ter conhecimento e controlar constantemente o estado dos seus servidores (CPU, RAM, Disco duro e ligações). Existem dois tipos de monitorização, ambos gratuitos: Monitorização sem agente (CPU, RAM, transferência e ping) e Avançada (também disco, e portas TCP). Em ambos os casos, também é possível administrar os limiares (do Tipo Aviso/Warning e Crítico/Critical) e parâmetros que geram alarmes para qualquer um dos processos monitorizados.
Controlo de consumos em tempo real Mantém o controlo de cada recurso por minuto dentro da sua plataforma (utilização de CPU, memória, espaço, etc.). Este ponto tem dois parágrafos:
  1. Utilização: Mostra, em pormenor, os recursos consumidos nCloudbuilder Next, a nível de cada elemento do painel (servidor, endereço IP, etc.). Pode selecionar o período de consulta da utilização, bem seja de minutos ou de vários meses.
  2. Faturação: Mostra os dados de consumos realizados, por defeito do período de faturação em curso. Também é possível consultar os dados de facturação de períodos anteriores, com um pormenor superior ao mostrado na fatura.
Ver todas as características

A melhor plataforma CLOUD para as suas aplicações e projetos web

A melhor tecnologia

Plataforma construída sobre a mais avançada infraestrutura tecnológica e com soluções software open-source de primeiro nível como Chuses OpenShift, Red Hat, Docker, e Kubernetes. Isto, juntamente com a excelente qualidade e certificações de segurança dos nossos centros de dados, garante a mais alta qualidade e desempenho para os seus projetos.

Escalabilidade e recursos à sua medida

Uma vez provisionada a sua plataforma poderá implementar até 90 projetos web em simultâneo, com equilíbrio dinâmico da carga para se adaptar às possíveis variações de procura. E, se em algum momento, as suas necessidades se alteram, pode redimensionar a RAM, o processador ou o disco rígido.

Poupança e pagamento por utilização

Terá controlo total sobre consumos em tempo real e pagará, exclusivamente, os minutos de utilização de cada um deles, sem custos iniciais nem compromissos.

Experimente agora os nossos Servidores Cloud totalmente grátis

Tem 30 dias totalmente gratuitos a partir do momento da contratação para levantar os seus servidores e testar o seu desempenho, funcionalidade e facilidade de utilização. Sem pré-pagamento e sem qualquer compromisso de permanência.

A partir desses 30 dias, começaremos a cobrar os serviços que estiver a utilizar - trata-se de um modelo de pagamento por utilização. O pagamento será feito mensalmente, com base nas horas de consumo de cada recurso.

Se não for cliente da Arsys, apenas utilizaremos os dados do seu cartão de crédito para verificar a sua identidade. Só efetuaremos cobranças se os serviços utilizados ultrapassarem crédito estabelecido.

Ver condições promocionais

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DO CLOUD HOSTING GERIDO

Stacks personalizáveis

Selecione as aplicações que melhor se adaptem às suas necessidades: linguagens, bases de dados, servidores web e plugins.

Disponibilidade e redundância

Infraestrutura e rede totalmente redundante, com dados em cabinas com discos em RAID e resiliência garantida em contentores físicos para evitar falhas ou interrupções de serviço.

Segurança total

Data Centers com todos os requisitos de segurança e privacidade (ISO 27001, ISO 9001 e LOPD) e disponibilidade de 99,9 % dos seus serviços.

Suporte gratuito 24x7

Se precisar de ajuda tem à sua disposição técnicos especialistas, em espanhol e durante 24 horas por dia, todos os dias do ano.

Entre em contato por email

Se quiser realizar qualquer pergunta, envie-nos um e-mail 24/7.

Se preferir, entraremos em contato consigo gratuitamente

Deve indicar o seu nome
Deve indicar um endereço de correio electrónico
Deve indicar un número de teléfono
* Campos obrigatórios

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O CLOUD HOSTING GERIDO

E, se necessitar de informação adicional, há centenas de respostas para si no nosso centro de apoio.

O que é um stack?

Um stack (ou pilha em português) é uma seleção ordenada de software que nos permitirá obter o máximo partido à infraestrutura dos nossos servidores. O mais conhecido e padronizado no mundo de servidores web é o conhecido como LAMP (acrónimo de Linux, Apache, MySQL e PHP). Este será o utilizado, por defeito, ao provisionar os nossos servidores de Cloud Hosting Gerido, a não ser que seja selecionada uma combinação diferente entre todas as disponíveis, por exemplo, o stack específico para servidores WordPress.

Que Sistema Operativo utiliza o Cloud Hosting Gerido?

Atualmente, a versão de Sistema operativo utilizado é a Ubuntu 16.04 LTS. Num futuro serão incorporadas novas opções para suportar diferentes stacks.

Como funciona o sistema gerido?

O Cloud Hosting Gerido permite-lhe obter o maior rendimento do seu servidor, com a vantagem de que os nossos especialistas se encarregarão de o instalar, configurar, efetuar o patch e mantê-lo sempre em funcionamento com o melhor rendimento. Só terá que trazer o código, manusear as suas DNS e manter as suas aplicações; nós encarregamo-nos do resto.

Para quem está pensado o Cloud Hosting Gerido?

O Cloud Hosting Gerido é uma solução perfeita para muitos projetos. Por exemplo, é muito interessante para os desenvolvedores ou agências web à procura de uma plataforma flexível, fiável e dedicada, onde possam alojar os seus projetos web sem ter que se preocupar em manter o seu próprio servidor. Também para desenvolvedores de software que querem uma solução PaaS escalonável e de pagamento por utilização. Outro exemplo, são os freelancers e as empresas que procuram um espaço seguro e fiável onde possam alojar a sua página web ou aplicação.

Tenho acesso root ao meu servidor?

Com o Cloud Hosting Gerido, todos os recursos são-lhe exclusivamente dedicados, tendo um controlo total sobre eles via consola ou através do browser, sempre que desejar configurar e instalar o seu código ou aplicações. Ao se tratar de um ambiente gerido pela Arsys, não precisa de ter acesso root para os servidores visto que os nossos especialistas se responsabilizam por tudo o que se relaciona com a manutenção do sistema.

Que flexibilidade tem o Cloud Hosting Gerido?

O Cloud Hosting Gerido é um produto sem compromissos nem custos iniciais, o que lhe permite redimensionar os recursos dos seus ambientes sempre que os seus projetos assim o exijam. Para isso, pode solicitar uma alteração para uma tarifa superior ou uma tarifa flexível que lhe permitirá redimensionar, a qualquer momento, todos os recursos de hardware (memória, disco e processo) na altura pagando, no final do mês, por minuto consumido de cada um deles

Qual é a diferença entre Web Hosting e Cloud Hosting Gerido?

O Web Hosting oferece recursos partilhados e fixos com stack LAMP standard não personalizável. Enquanto o Cloud Hosting Gerido é uma plataforma flexível em recursos (CPU, RAM, armazenamento) e oferece mais de 20 opções no que se refere a stacks. Além disso, o Cloud Hosting Gerido é faturado ao minuto, pode ser desligado a qualquer momento e diferentes projetos web podem ser facilmente adicionados ou removidos da sua plataforma.

Qual é a diferença entre Servidor Cloud e Cloud Hosting Gerido?

Os nossos Servidores Cloud são 100% geridos pelos nossos clientes, enquanto o Cloud Hosting Gerido é gerido pelos nossos especialistas. Isto requer muito menos especialização técnica e evita possíveis pontos de falha adicionais no que se refere ao software.

Qual é a diferença entre Servidor Dedicado e Cloud Hosting Gerido

Cloud Hosting Gerido oferece-lhe recursos dedicados em exclusivo, tal como os Servidores Dedicados. No entanto, o primeiro tem características semelhantes a um plano de alojamento partilhado visto que a Arsys é a responsável pela sua instalação e pela configuração inicial, supervisionando e efetuando a manutenção do sistema, além das atualizações de segurança. Além disso, também nos responsabilizamos pela substituição de hardware, quando necessário, no Cloud Hosting Gerido.

A partir do meu painel Cloud, posso instalar máquinas de Cloud Hosting gerido e Servidores Dedicados?

Sim. A partir de um único painel, pode instalar três tipos de máquinas: Servidores Cloud, Cloud Hosting Gerido e Servidores Dedicados. Assim, poderá implementar uma infraestrutura à sua medida com controlo total.

Como funciona a promoção dos 30 dias grátis?

Permite instalar um Servidor Cloud e utilizá-lo gratuitamente durante 30 dias. Se quiser, durante estes 30 dias também poderá instalar um Servidor Dedicado e até 3 Servidores Cloud no seu painel.

Depois deste período e uma vez paga a respetiva fatura, poderá usufruir de um painel sem limitações.

O que vou pagar e quando pelo meu servidor Cloud Hosting Gerido?

Se comprar uma tarifa das 4 pré-configuradas cobraremos o primeiro pagamento no momento da celebração do contrato. Os pagamentos posteriores serão mensais e de igual montante enquanto não alterar a sua tarifa.

No caso de uma tarifa flexível não pagará nada de entrada e emitiremos as faturas no início do mês, que incluem os recursos consumidos durante todo o mês anterior. A primeira fatura será proporcional ao período correspondente.

Como posso pagar o Cloud Hosting Gerido?

Através de cartão de crédito no primeiro mês e, se desejar, posteriormente, poderá alterar a domiciliação bancária a partir da sua Área de Cliente.

No caso da Cloud Next Flexível só paga pelos recursos que consumir e utilizar por minutos. Além disso, pode controlar em qualquer altura o que está a consumir e fazer uma previsão do investimento. Por exemplo, se tiver um servidor desligado, só será faturado o espaço do disco ocupado. Nunca por RAM o CPU. Ao contrário dos modelos de Cloud pré-configurados que mêsmo que sejam apagados os recursos continuam a ser faturados por RAM, CPU e Disco.

Posso controlar o consumo e a faturação?

Logicamente. No Painel de Controlo dispõe sempre de relatórios atualizados sobre o consumo já realizado, tanto no mês atual como nos mêses anteriores. Isto permitir-lhe-á ter sempre uma ideia clara de qual será a fatura a liquidar durante o mês seguinte.

São possíveis as alterações de tarifa entre diferentes plataformas Cloud Hosting Gerido?

Sim. Após comprar uma determinada tarifa e, se o número e complexidade dos projetos o exigir, pode solicitar uma alteração de tarifa através dos nossos serviços de apoio ao cliente.

Existe algum compromisso de permanência?

Não. Pode cancelar o serviço em qualquer altura e só será faturado o que tiver utilizado.

Para os modelos pré-configurados, como o pagamento é mensal, se decidir alterar para um modelo superior, manteremos a parte económica proporcional. No caso de querer cancelar o serviço antes de terminar o mês, perderá essa parte proporcional.

Que diferença existe entre as tarifas dos modelos pré-configurados e o flexível?

Embora, tecnicamente, os dois serviços sejam iguais, existe, algumas diferenças de tarifação:

  • As tarifas dos modelos pré-configurados têm mais de 40% de desconto relativamente à tarifa da Cloud Hosting Flexível com as mêsmas características.
  • As tarifas dos modelos pré-configurados não são escalonáveis como as da Cloud Hosting Flexível. Se necessitar pode passar para um modelo superior dos modelos pré-configurados ou migrar o seu serviço para Cloud Hosting Flexível para dispor da máxima flexibilidade.

Cloud Hosting Gerido, uma solução com a flexibilidade da Cloud e a simplicidade do Hosting

Basta selecionar os componentes que necessitar e trazer o seu código após o provisionamento do servidor. Nós cuidamos do resto

PERTO DE SI. SEMPRE

  • Centros de dados em Espanha

    Garante a conformidade com os regulamentos espanhóis em termos de proteção de dados de natureza pessoal e as medidas exigidas pela PDPL. Aqui na Arsys, garantimos que os seus dados nunca sairão de Espanha.

  • Call Center próprio em Espanha

    Mais de 300 pessoas, que são apaixonadas por tecnologias e com formação contínua, dedicadas exclusivamente a responder a todas as dúvidas e questões.

  • 365 dias por ano, 24 horas por dia

    Pode entrar em contacto connosco da melhor forma que se adapte às suas necessidades: telefone, chat, Área do Cliente, e-mail ou Twitter.

ESTAMOS CERTIFICADOS POR

  • AENOR

    Certificação marca comercio electrónico

  • ISO

    Acreditação internacional ISO 27001

  • ISO

    Acreditação internacional ISO 9001

  • ISO

  • VMware

  • Microsoft

  • Oracle

  • Red Hat

  • Suse

  • VyOS

  • CISCO

  • Dell

  • F5 Networks

  • Hewlett Packard

  • Huawei

  • IBM

  • Juniper

  • NetApp

  • Plesk

  • Veritas

  • Kaspersky

  • Flexxible

  • Acronis

  • Pure Storage

E também disponível