A NOSSA EQUIPA

A equipa da Arsys é composta de profissionais que são apaixonados por tecnologia e que têm como objetivo desenvolver as melhores soluções de TIC, oferecendo o melhor aconselhamento de pré-vendas e o melhor suporte pós-venda.

Somos uma empresa multicultural, onde empregamos mais de 300 pessoas de mais de uma dezena de países diferentes (Estados Unidos da América, Espanha, Alemanha, França, Portugal, Itália, Argentina, etc.). A nossa equipa combina uma extensa experiência no setor com uma natureza jovem — a nossa média de idades é de 34 — e dinâmica à medida que continuamos a desenvolver a nível pessoal e profissional através da nossa dedicação completa aos nossos clientes.

Em Arsys, trabalhamos para e em nome dos nossos clientes e fazemos isto através do nosso próprio Contact Center multicanal, 24 horas por dia, 7 dias para resolver questões e dúvidas. 36% da nossa equipa está dedicada exclusivamente ao tratamento de dúvidas no Atendimento ao Cliente. Estes profissionais solucionam mais de 2.700 dúvidas através de vários meios (telefone, redes sociais, chat, Área do Cliente, etc.) e um milhão por ano.

Nieves Franco – CEO e Diretora Comercial

Nieves Franco é licenciada em Economia da Universidade Autónoma de Madrid e realizou um Programa de Desenvolvimento de Gestão no IESE Business School.

Juntou-se à Arsys em 2010, após deixar a firma de consultoria de TI espanhola, élogos, onde desempenhou o cargo de Diretora da Unidade de Negócios. Anteriormente, foi Diretora Comercial do Mercado Residencial na empresa de telecomunicações ONO.

Como Diretora Comercial, coordena a expansão e a consolidação da posição da empresa em Espanha, França e Portugal, definindo a estratégia de vendas das suas várias linhas de negócio. Além disso, Nieves Franco participa no Conselho de Inovação do Comércio Eletrónico e da Economia Digital da associação adigital.

Jose Luis Herrero - Chief Financial Officer

Licenciado em Administração pela CEU de Madrid e um MBA de IE.

Juntou-se à Arsys em 2015 da multinacional de meios de pagamento Ingenico, onde foi CFO para a região Ibérica. Anteriormente trabalhou na gestão financeira de empresas como a Royal Caribbean (turismo), Sanitas (Seguros de Saúde e Hospitais), Distrilogie (TI) e Sitel (Call Centers).

Como Diretor Financeiro, Jose Luis gere o alinhamento os objetivos estratégicos da empresa com a otimização de recursos e eficiência operacional, fornecendo um suporte ativo para o crescimento das várias áreas de negócio.

Olof Sandstrom – Diretor de Operações

Licenciado em Engenharia de Telecomunicações para a Universidade das Las Palmas de Gran Canaria e Certified Information Systems Auditor (Auditor Certificado de Sistemas de Informação) e Certified Information Security Manager (Gestor Certificado em Segurança das Informações) pela Associação de Auditoria e Controlo dos Sistemas de Informação (ISACA).

Juntou-se à empresa em 2006 como Diretor de Segurança após sair da entidade de certificação Applus+. Em 2009, foi nomeado Diretor de Operações com o objetivo de definir as linhas estratégicas dos Processos de Desenvolvimento Tecnológico (R+D+i) e de Segurança Integral da Arsys, assumindo a máxima responsabilidade pelos departamentos de Segurança, Serviços Gerais, Suporte, Provisão, Plataforma e Projetos.

Miguel Martínez – Diretor Técnico

Licenciado em Matemática, um Engenheiro Superior em Informática, um Mestrado em Redes de Comunicações e um Mestrado Executivo em Administração.

Juntou-se à Arsys em 2001 como Diretor na Área do Desenvolvimento e das Aplicações após sair da DMR Consulting, onde trabalhou como Coordenador de Projetos para a Telefónica.

Desde 2009, Martínez tem sido o Diretor Técnico em Arsys, coordenando a política de inovação do grupo, bem como o desenvolvimento do portfólio de serviços da Arsys em serviços SaaS, PaaS e IaaS.