• 1vCPU
  • 1GB
  • 10GB
  • Download e upload ilimitados

Servidor Cloud

30 dias GRÁTIS
depois 21,5 €/mês
comprar
Ver condições da promoção
Características Descrição
Infraestrutura híbrida A partir de um único painel, pode gerir o seu Servidor Cloud e também instalar e gerir Servidores Dedicados, caso o seu projeto o exija. Além disso, pode ligá-los aos seus Servidores Cloud se, em algum momento, o seu projeto necessitar de arquiteturas híbridas.
A melhor tecnologia A Arsys conta com a mais avançada infraestrutura tecnológica que lhe permite dar a melhor qualidade aos seus clientes: Servidores HP, cabinas de armazenamento SolidFire de alto rendimento, virtualização VMware, firewalls Checkpoint, balanceadores F5 Network e eletrónica de rede Cisco.
Transferência ilimitada e gratuita Não há necessidade de se preocupar com o que vai consumir porque está incluída toda a transferência, tanto de entrada como de saída.
Disponibilidade e redundância Todos os elementos, tanto de infraestrutura como de rede, estão totalmente redundantes para evitar falhas e interrupções no serviço. Se um servidor físico falhar o Servidor Cloud entra imediatamente em atividade noutro host. Da mesma forma, os dados estão localizados em cabinas com discos em RAID que impedem a perda de dados se um disco falhar.
Controlo total dos seus servidores O painel de controlo da Cloudbuilder é uma ferramenta acessível via web, que lhe permite gerir autonomamente toda a infraestrutura de TI na nuvem. Gere servidores, armazenamento, redes, firewalls, distribuição de carga, backups, monitorizações,, autodimensionamentos, consumos e tudo o que necessita para os seus serviços de TI. O serviço também disponibiliza uma API para que possa integrá-lo nos seus sistemas.
Segurança e alta disponibilidade Protege os projetos com estritas medidas de segurança com base na confidencialidade, na integridade e na disponibilidade. Os nossos Data Centers de alto desempenho contam com a mais avançada infraestrutura tecnológica, cumprindo todos os requisitos de segurança e privacidade (ISO 27001, ISO 9001 e LOPD) e com uma disponibilidade de serviços de 99,9 %.
Desempenho SSD Os servidores de Cloudbuilder têm todos os seus discos SSD, garantindo um rendimento ótimo para qualquer tipo de solução.
As suas aplicações num clique Oferecemos centenas de aplicações de código aberto e os plugins mais populares, como o Plesk, o Drupal, o WordPress, o Magento, etc... para uma rápida implantação nos seus servidores cloud.
Apoio gratuito 24x7 em espanhol Tem o controlo total dos seus servidores cloud mas, se precisar de ajuda a qualquer momento, tem à sua disposição técnicos especialistas, em espanhol e 24 horas por dia, todos os dias do ano.
Criação e configuração personalizada de Servidores A partir de "Servidores" poderá configurar e alterar no momento a medida de processamento, a memória ou o disco rígido associados ao servidor.
Gestão de imagens Utilize mais de 100 modelos de imagem que permitem a implantação de múltiplos SO e aplicações em segundos. Além destes modelos criados pela Arsys, poderão ser criados modelos diferentes de servidores que já foram criados para serem utilizados posteriormente na implantação de novos servidores.
Gestão de IP públicas Com a Cloudbuilder Next podem ser atribuídas novas IP públicas a servidores, ou atribuir uma já existente num novo servidor.
Políticas de firewall A Cloudbuilder Next pode atribuir facilmente políticas de firewall para, posteriormente, serem aplicadas a um ou mais servidores. Pode adicionar, alterar ou eliminar as regras de forma automática e imediata a partir do painel de controlo. Para sua comodidade, existem conjuntos pré-definidos de regras para configurações típicas (por exemplo, um servidor web com acesso SSH), embora possa criar tantas quantas quiser. É possível atribuir regras para faixas de IP e permitir o acesso a uma, a todas ou a uma faixa de IP. Os protocolos suportados são TCP, UDP, ICMP, GRE e IPSEC.
Configuração de diferentes tipos de balanceador A Cloudbuilder Next permite criar balanceadores para distribuir a carga de tráfego entre os servidores Cloud. É possível estabelecer o balanço para protocolos TCP e UDP entre outros e estabelecer condições de Health-check, persistência, o tipo de balanço.
Serviço de backup Pode efetuar cópias de segurança das suas plataformas alojadas tanto dentro como fora da Arsys a partir de qualquer dispositivo. Pode efetuar cópias completas de ficheiros, de volume e incrementais. Terá total flexibilidade para criar as suas políticas: dias, tempo de retenção, etc.
Armazenamento partilhado adicional A Cloudbuilder Next permite criar, de forma simples, volumes de armazenamento partilhado. Estes volumes estão disponíveis em tecnologias NFS ou CIFS. Os discos podem ser criados com tamanhos que variam entre 50GB e 2TB.
Utilização de Redes Privadas A CloudBuilder permite criar redes privadas (VLAN dedicada), a fim de dotar os servidores de uma interface de rede privada adicional e que pode gerir pessoalmente o endereçamento IP desta interface.
Monitoração do estado dos servidores em tempo real A Cloudbuilder Next dispõe de um serviço de monitorização para ter conhecimento e controlar constantemente o estado dos seus servidores (CPU, RAM, Disco duro e ligações). Existem dois tipos de monitorização, ambos gratuitos: Monitorização sem agente (CPU, RAM, transferência e ping) e Avançada (também disco, e portas TCP). Em ambos os casos, também é possível administrar os limiares (do Tipo Aviso/Warning e Crítico/Critical) e parâmetros que geram alarmes para qualquer um dos processos monitorizados.
Gestão automatizada via API A Cloudbuilder Next dispõe de uma API que permite realizar as principais ações disponíveis a partir do Painel de Controlo. A programação dos scripts com as operações a realizar será realizada sobre eo protocolo Rest, pelo que poderá utilizar qualquer linguagem de programação que o suporte. Apresentamos-lhe exemplos nas seguintes linguagens de programação: PHP, C#, Python, Perl...
Consulta de protocolos de atividade O protocolo de atividade faz um acompanhamento das ações realizadas, a percentagem de avanço das mesmas e a confirmação de que o processo foi concluído corretamente. Por defeito mostra as ações realizadas do próprio dia, podendo, no entanto, ser selecionado um determinado período, definindo as datas de/até e um intervalo de tempo.
Gestão de utilizadores, funções e atribuição de autorizações Com a Cloudbuilder Next é possível gerir, de forma simples e flexível, os utilizadores e autorizações que se considerem necessários criar.
Controlo de consumos em tempo real Mantém o controlo de cada recurso por minuto dentro da sua plataforma (utilização de CPU, memória, espaço, etc.). Este ponto tem dois parágrafos:
  1. Utilização: Mostra, em pormenor, os recursos consumidos na Cloudbuilder Next, a nível de cada elemento do painel (servidor, endereço IP, etc.). Pode selecionar o período de consulta da utilização, bem seja de minutos ou de vários meses.
  2. Faturação: Mostra os dados de consumos realizados, por defeito do período de faturação em curso. Também é possível consultar os dados de facturação de períodos anteriores, com um pormenor superior ao mostrado na fatura.
ver todas as características

O seu servidor cloud em menos de 1 minuto

Todas as opções de servidor cloud da Arsys são rápidas e simples de configurar. Em menos de um minuto terá o seu servidor na nuvem pronto e a funcionar.

Otimize o rendimento com o nosso armazenamento SSD

O nosso armazenamento SSD é o complemento perfeito para potenciar o seu servidor cloud. Desfrute de todas as vantagens desta tecnologia mais moderna e eficiente que o anterior sistema HDD

Pague apenas os minutos de utilização

Por que pagar mais quando só necessita de usar os seus servidores Cloud por um curto espaço de tempo? A escalabilidade permite-nos oferecer preços mais vantajosos

Controle o seu servidor por API ou pelo nosso painel de controlo

Na Arsys gostamos de simplificar ao máximo e, por isso, damos-lhe duas opções para controlar o seu servidor cloud: seja a partir de API, colocando à sua disposição o nosso painel de controlo, especialmente concebido para a função, pensando nas necessidades da sua empresa.

Poupe tempo, programando tarefas e definindo alertas

Com os nossos servidores Cloud, tire todo o proveito do planeamento e monitorização do rendimento do seu servidor cloud, criando tarefas e estabelecendo alertas para ganhar tempo

Servidores Cloud grátis durante 30 dias


Tem 30 dias totalmente gratuitos a partir do momento da contratação para levantar os seus servidores e testar o seu desempenho, funcionalidade e facilidade de utilização. Sem pré-pagamento e sem qualquer compromisso de permanência.

A partir desses 30 dias, começaremos a cobrar os serviços que estiver a utilizar - trata-se de um modelo de pagamento por utilização. O pagamento será feito mensalmente, com base nas horas de consumo de cada recurso.


Ver condições promocionais

Os dados do seu servidor Cloud em Espanha ou nos Estrados Unidos

Qualquer das nossas opções de servidores Cloud é a opção perfeita para os seus projetos internacionais. Escolha se quer ter os seus dados afastados num servidor de Espanha ou dá o salto para os Estados Unidos. A escolha é sua!

As principais vantagens do nosso servidor cloud nestes vídeos

Na Arsys, colocamos à sua disposição quatro vídeos simples sobre como criar servidores Cloud, como equilibrar a carga, monitorizá-los ou geri-los no nosso painel de controlo.

O MAIOR CATÁLOGO DE APLICAÇÕES

Implemente e execute apps no seu servidor cloud com um só clique. Com o nosso catálogo de aplicações economiza tempo e esforço em pesquisa, descarregamento, atualizações, configuração de aplicações e criação de ambientes de desenvolvimento. Tenha acesso a centenas de imagens com aplicações Open Source, os plugins mais populares e os ambientes mais utilizados do mercado. Instale qualquer aplicação a partir do painel de controlo do seu servidor cloud em só uns segundos.

ver catálogo

Plesk Onix: o painel de administração para o seu servidor Cloud

Usar um painel de administração como Plesk é um dos melhores ativos para as empresas que necessitem de gerir os seus próprios servidores e recursos de TI, especialmente quando a administração é complexa e uma máquina aloja mais de um projeto web.

Com Plesk Onyx, podemos realizar todo o tipo de tarefas habituais, como configurar domínios, registar contas de FTP ou e-mail, etc., além de gerir recursos de programação como a instalação de linguagens, bases de dados, etc.


Ver mais informações sobre Plesk

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE SERVIDORES CLOUD

Se necessitar de informação adicional, há centenas de respostas para si no nosso centro de apoio.

Posso adicionar funcionalidades adicionais ao meu Servidor Cloud?

Todas as que o seu projeto exigir. Entre outras coisas, poderá usufruir de: IP, cópias de segurança, imagens, armazenamento partilhado, etc.

Tenho acesso root ao meu servidor?

Logicamente. No Cloud tem acesso total aos seus servidores. Poderá gerir o seu servidor, acedendo com a consola KVM.

Posso instalar software adicional no meus servidores?

Claro que sim. Ao ter acesso root, poderá instalar o que quiser. Na Arsys, colocamos à sua disposição um catálogo de aplicações que poderá implementar por predefinição na instalação dos seus servidores.

No Cloud, posso redimensionar os meus servidores?

No Cloud Next Flexible pode redimensionar os seus servidores no momento, acedendo ao Painel de Controlo a qualquer momento.

Como funciona a promoção dos 30 dias grátis?

Permite instalar um Servidor Cloud e utilizá-lo gratuitamente durante 30 dias. Se quiser, durante estes 30 dias também poderá instalar um Servidor Dedicado e até 3 Servidores Cloud no seu painel.

Depois deste período e uma vez paga a respetiva fatura, poderá usufruir de um painel sem limitações.

O meu servidor cloud, tem taxa de instalação?

O registo é gratuito. Isto dá-lhe o acesso ao Painel de Controlo de administração onde poderá, quando desejar, administrar os seus servidores.

Quando me enviam a fatura?

No início de cada mês, na taxa Cloud Next Flexible emitiremos uma única fatura pelos recursos que tiver consumido no mês anterior. A primeira fatura será proporcional ao período que falta para terminar o mês em curso em que tiver efetuado o contrato da sua Cloudbuilder Next.

Como posso pagar o meu Servidor Cloud?

No primeiro mês pode pagar o seu Servidor Cloud através de cartão de crédito. Se desejar, posteriormente, poderá alterar a domiciliação bancária a partir da sua Área de Cliente.

No caso da Cloud Next Flexible só paga pelos recursos que consumir e utilizar por minutos. Além disso, pode controlar em qualquer altura o que está a consumir e fazer uma previsão do investimento. Por exemplo, se tiver um servidor desligado, só será faturado o espaço do disco ocupado. Nunca por RAM o CPU.

Tenho controlo total sobre o que me vai ser faturado no final do mês?

Logicamente. No Painel de Controlo dispõe sempre de relatórios atualizados sobre o consumo já realizado. Desta forma, pode ter uma ideia do que resta até ao final do mês.

Existe algum compromisso de permanência?

Na Cloud Next Flexible não existe compromisso de permanência. Pode cancelar o serviço em qualquer altura e só será faturado o que tiver utilizado.

Posso utilizar o Plesk nos meus servidores?

Sim. A Arsys oferece Plesk Obsidian com domínios ilimitados de forma totalmente gratuita em Servidores Dedicados e Servidores Cloud. O Plesk oferece uma interface Web fácil de utilizar que permite otimizar a gestão do servidor, tendo também uma grande quantidade de ferramentas de administração.

PERTO DE SI. SEMPRE

  • Centros de dados em Espanha

    Garante a conformidade com os regulamentos espanhóis em termos de proteção de dados de natureza pessoal e as medidas exigidas pela PDPL. Aqui na Arsys, garantimos que os seus dados nunca sairão de Espanha.

  • Call Center próprio em Espanha

    Mais de 300 pessoas, que são apaixonadas por tecnologias e com formação contínua, dedicadas exclusivamente a responder a todas as dúvidas e questões.

  • 365 dias por ano, 24 horas por dia

    Pode entrar em contacto connosco da melhor forma que se adapte às suas necessidades: telefone, chat, Área do Cliente, e-mail ou Twitter.

ESTAMOS CERTIFICADOS POR

E também disponível